Países da América do Norte, Geografia, México, Viagens, População, Moeda, Idioma, Cultura do País, Turismo, Economia
Pesquisa personalizada

México

Melhores coisas para fazer em Cancún - País da América do Norte


Países » América do Norte » México » Melhores coisas para fazer em Cancún



Melhores coisas para fazer em Cancún

Programando uma viagem para Cancún? Não deixe de conferir nossas dicas:

Cancún está localizada na península de Yucatán, no estado de Quintana Roo. Entre o México e o Caribe, é um destino muito procurado pelos turistas. A cor do mar de Cancún é azul intenso e encantador.


Lugar ideal para quem busca descansar e relaxar, mas também para quem quer diversão e atividades como aquática (snorkel, passeio de barco, pesca, mergulho e canoagem).

A cidade vive do turismo e possui uma vasta opção de atrativos para todas as idades. Os hotéis são super equipados e toda a estrutura da cidade é bem preparada para receber os visitantes.
Praticamente todos os hotéis ficam de frente para o mar. Assim, fica fácil para curtir o hotel e a areia da praia. Inclusive a maioria dos hotéis fornece serviço de garçom na areia da praia, tudo para facilitar a vida dos turistas.

A gastronomia de Cancún é imperdível com diversas opções de restaurantes de qualidade superior.

Aproveitar as Praias de Cancun



Nos primeiros quilômetros da avenida que percorre toda a zona hoteleira (Avenida Boulevard Kulkucán) o mar é sempre mais calmo. Conforme a quilometragem da avenida vai subindo, o mar vai ficando mais agitado.

Chac-Mool: ideal para quem busca sossego, a praia Chac-Mool é uma das públicas de Cancún.

Playa Delfines: é uma das praias públicas mais famosas de Cancún. A vista é incrível, vale a pena deixar anotado no roteiro para dar uma passada por lá.
Se você está cansado das praias padrão ao longo do Hotel Zone, tente ir para Playa Delfines, um dos pontos mais altos de Cancún e definitivamente um dos mais exclusivos. A praia é conhecida por suas águas mais agitadas. A praia é um dos poucos em Cancún que possui estacionamento público gratuito.




Playa Tortugas: o mar é bem tranquilo e a praia pequena com areia limpa. A área possui vários restaurantes ao ar livre que fazem jantar a noite..super romântico para quem vai à lua de mel.
Playa Tortugas está localizado no km 6,5 ao longo da zona hoteleira.


Não deixe de conhecer os principais pontos turísticos de Cancún. Veja abaixo:

Chichen Itza


Chichén Itzá é um grande sítio arqueológico maia e um dos marcos mais notáveis e reconhecidos no Yucatán. O próprio local era originalmente um eixo principal da civilização maia e desde então tem sido nomeado Património Mundial da UNESCO. O ponto focal das ruínas é a forma de pirâmide El Castillo, que já foi usado pelos maias como um templo para a adoração.

Infelizmente, por causa de sua fama, Chichén Itzá está cheio de turistas tentando tirar uma foto de uma das novas Sete Maravilhas do Mundo. No entanto, as ruínas espetaculares são bem a pena, mesmo para o viajante cansado. Você pode evitar multidões, visitando o site no início da manhã antes das multidões de ônibus de turismo chegar.

Tulum:
Localizado na beira da praia, o sítio arqueológico possui várias ruínas de construções utilizadas pelos maias. A cidade maia foi usada como porto por estar de frente ao mar. O lugar é lindo.



Não deixe de visitar os famosos parques aquáticos. Escolha pelo menos um para incluir no seu roteiro:

O mais conhecido é o parque aquático Xcaret. Ele parece um zoológico aberto o que faz com que você se sinta ainda mais em contato com a natureza. O parque ecológico possui diversas atividades e é super bonito.



Xplor: se o que você busca é A-D-R-E-N-A-L-I-N-A, recomendamos que você visite o parque Xplor. Se você faz parte do grupo de aventureiros, curte tirolesa, mergulho, praticar atividades físicas, esse é o lugar ideal para você conhecer.



As melhores baladas de Cancún:

A vida noturna de Cancún é bem badalada. Basta passear a noite pela Boulervad Kukulcán para se ter ideia que a cidade não dorme. Os principais lugares para conhecer: Coco Bongo, Carlos and Charlies, DadyO, Hard Rock e The City que é uma boate enorme de Cancún, conceituada por muitos como o melhor lugar da cidade para dançar.

Cancún fornece uma variedade de atrações - praias, spa, resorts, parques aquáticos, kitesurfe, mergulho, pesca esportiva, arqueologia, baladas, compras, cursos gastronômicos e muito mais. Vale a pena se programar para aproveitar ainda mais o que Cancún tem de melhor.




Artigos mais recentes e novos

Europa - Rússia: O que significa as cores da bandeira da Russia
Curiosidade da Bandeira da Rússia A Rússia fica no continente Euroásia, isso significa que parte do país ocupa o continente europeu e a outra parte ocupa o continente asiático como pode ser observado no mapa abaixo: {FOTO} Curiosidades da Bandeira da Rússia Em 1883 foi adotada como bandeira oficial do Império Russo. Após a revolução...

América do Norte - Estados Unidos: Palavras em inglês que você precisa saber para ir para a Disney de Orlando
Como se virar nos parques da Disney sem falar inglês Palavras em inglês que você precisa saber antes de ir para a Disney Antes de fazer qualquer viagem para o exterior é bom se planejar, principalmente quando o assunto é o idioma local. Muitos brasileiros sonham em ir para a Disney (e não é...

América do Norte - Estados Unidos: Perguntas em inglês para tirar o visto americano
As principais perguntas em inglês na entrevista de visto americano. Se você for viajar para os Estados Unidos você precisa solicitar o visto independente de qual for o motivo da viagem (visto de turismo, visto de negócio, visto de estudo, visto de trabalho, visto de permanência, etc). Você deve pagar as taxas de...

Europa - Rússia: A Rússia fica em qual continente?
Muitas pessoas tem dúvidas sobre onde fica a Rússia exatamente. Em qual continente a Rússia pertence? É normal muitos terem essa pergunta em mente, pois em algum lugar você já deve ter visto que a Rússia fica na Europa e em outros lugares que ela fica na Ásia, não é mesmo? Mas saiba...

Europa - Rússia: Idioma oficial da Rússia - Veja algumas frases em russo com tradução
Frases prontas em russo para se virar na Russia O idioma oficial da Rússia é russo (nada comum para nós brasileiros). Um idioma tão diferente do português acaba gerando muita insegurança ou até impedindo muita gente que tem vontade de conhecer o país de viajar para lá. Mas com um pouco de planejamento...

Europa - Rússia: Qual o idioma oficial da Rússia com principais palavras
Principais palavras em russo para se virar na Rússia A Rússia é o maior país do mundo com 17 075 400 km² de área. Está localizado a maior parte no continente Europeu e a outra parte no continente Asiático, por isso falamos que é um país Euroásia. O idioma oficial da Rússia é...

Informações sobre os Países
Encontre várias informações, desde o menor país até o maior país, como: Economia do País, Bandeira, Mapa, Capital, Cultura, Turismo, População, Moeda, Geografia, Idioma e Religião.






Países - Não somos afiliados ao Google, ou qualquer outra instituição citada. Esse site pretende ajudar estudantes e usuários a encontrar informações (Cultura, Geografia, Bandeira, Hino, Mapa, Turismo, Economia, Moeda, Idioma, Religião e notícias) de todos os Países do Mundo. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Festa, Cama e Banho, Resumo de Livros Lençol de Malha, Cursos Grátis
Carnaval, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas, Piadas Gaspar, Notícias Importantes, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Web Designer
RSZ Sistemas